Olhos de Águia

Bem Vindos !!! Olhos de Águia, olhos que vêem longe, olhos que sabem ver, quem tem olhos que veja !! tudo que fazemos de certo e bom de errado e ruim, pior cego é aquele que não quer ver !!! Conhecimento é o caminho para deixar sua visão e sua audição muito mais fortes do que você mesmo imagina !!! quem tem olhos que veja , quem tem ouvidos que ouça !!
É isso aí, espero que eu possa ajudá-los de alguma maneira a entender que ''RESPONSABILIDADE'' é o sentimento que nos dá DOMÍNIO sobre tudo aquilo que está a nossa volta que foi criado por nós mesmos ! Somos o que somos e damos aos outros somente aquilo que temos pra dar, eu não posso lhe dar o que eu não tenho , nem você vai dar a mim aquilo que você não tem pra dar !!! Pense nisso, seja feliz...
...O que você quer da vida ? coisas boas ? então seja coerente ! faça coisas boas , que a vida com toda certeza vai te responder com coisas boas ...

Para os HOMENS: Você quer uma ''DAMA''? então seja um ''CAVALHEIRO'' e tenha Atitudes coerentes, nunca subestime a força e a velocidade dos OUVIDOS de uma Mulher Integra e Consciente ! ela sabe quem você é ! só de ouvir você falando !!!

Para as MULHERES:Você quer um ''CAVALHEIRO''? então seja uma ''DAMA'' e tenha Atitudes coerentes, nunca subestime a força e a velocidade do OLHAR de um Homem Integro e Consciente ! ele sabe quem é você ! só de olhar !!!

Homens e Mulheres, Masculino e Feminino, duas forças que devem estar em Harmonia, em Equilíbrio, dentro de um Único ser ! só assim você será ''Senhor de si mesmo'' então você precisa entender que :

A riqueza de um Homem, não se equilibra pela pobreza de uma Mulher ! vice-versa
A força de um Homem, não se equilibra pela fraqueza de uma Mulher ! vice-versa
A inteligência de um Homem, não se equilibra pela ignorância de uma Mulher ! vice-versa
A visão de um Homem, não se equilibra pela cegueira de uma Mulher ! vice-versa
A audição de um Homem, não se equilibra pela surdez de uma Mulher ! vice-versa
O menino que está dentro de um Homem, não se equilibra desrespeitando a menina que está dentro de uma Mulher!
A sexualidade de um Homem, não se equilibra tratando uma Mulher como se ela fosse uma Boneca Inflável que respira ! vice-versa

Para os Teimosos, ( Machistas e Feministas ) que se acham Espertinhos(as), que ainda fazem ''Guerrinha de Sexo'' dois (2) Fracos, Patéticos !!
Saibam que seu sofrimento é do mesmo tamanho da sua TEIMOSIA !!!

Todos querem ter DIREITOS, mas , se esquecem de que, para se ter direitos é preciso CUMPRIR com seus DEVERES , sem estar em dia com seus deveres ,você não tem ''DIREITO NENHUM'', acorda ! e vê se pare de ficar alugando a orelha dos outros pra ficar reclamando da vida !!!
Pense Nisso e seja Feliz...
Caso você queira entrar em contato comigo , o endereço é: rubens9k@gmail.com
''Eu te adoro 2012''
''Saborosas manhãs 2012''
Clique na imagem para ajudar! Inst. Cancer de Mama: Campanha Mamografia Digital Gratuita

Trafego

Contra pedofilia

NÃO BRINQUE COM A SORTE

Amizade Verdadeira...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mulher Integra...

Atenção você Mulher que está procurando relacionamento sério; Você precisa entender que relacionamento sério, bom , saudável, começa na Amizade, Paquera , não vamos ser hipócritas ok ? até esta fase estamos apenas pensando em sexo ! na fase seguinte ou seja o NAMORO, nesta fase além de estarmos pensando em sexo estaremos fazendo também !! por isso devemos falar de sexo SIIIIMMMM, pra você Mulher inteligente , equilibrada, saudável , que sabe o que quer !! que se conhece !! sabe então que isto é uma verdade ok !?? por isso é que digo que quero uma (1) MULHER , apenas uma Mulher e não uma minininha mimadinha da mamãe cheia de ai ai uiui não me toque , Indecisa, medíocre,que fica toda envergonhada de falar sobre sexo de maneira séria ,que male , male sabe ser fêmea, ou seja não conhece sua própria sexualidade, e assim não sabe o que fazer com um Homem na CAMA, mas... depois vai sacudir a bundinha no baile funk !! hipócrita isso pra dizer o mínimo ! se você que está lendo estas palavras agora é desse tipo ; SUMA daqui agora no 3   ,     1...           2...       3... já foi ! se ainda você estiver aí ! das duas uma ! ou você é muuuuuiito doida ou então você é uma MULHER EQUILIBRADA com a qual vou ter imenso prazer de conversar !! sobre tudo que existe na vida !!ok ? e sexo do bom é apenas um deles,e sexo só no sentido físico é pouco!! eu quero muito mais que isso !!
Então devemos entender que , Sexo só é bom se for feito sem : Falso Moralismo Hipócrita, sem preconceitos Machistas ou Feministas, pois ambos são fracos,medíocres, mimadinhos de mamãe, frágeis, sem Drogas, pois para fazer sexo de qualidade você precisa estar Lúcido, Consciente, Integro !!!
Gente, ... Sexo de Qualidade só é bom se for feito com: Ternura,Carinho,Romantismo Verdadeiro só assim eu Homem te percebo Mulher e lhe entendo, lhe compreendo,lhe respeito, lhe protejo, e lhe salvo de todas as maneiras que uma Mulher pode ser salva ok , Diálogo,Cumplicidade, Discrição,Privacidade,Honestidade,Respeito com os limites de cada um , Conhecimento de sua própria Subjetividade, e a Subjetividade da pessoa com a qual você se relaciona,e com preservativo, conhecimento é a chave que abre todas aquelas portas que estão entre nós e o verdadeiro PRAZER SEXUAL, por isso nós todos precisamos de CORAGEM, sim porque devemos nos conhecer primeiro antes de cobrar do outro que seja isso ,que faça aquilo, que seja assim , que seja não sei o que, SOCORRO !! ALô POLÍCIA... as pessoas estam transando e não se FALAM,transam mas não se olham nos OLHOS, transam mas não tem INTIMIDADE, etc,etc,etc... espero pelo seu contato !! gostaria muito de ter sua opinião e assim crescemos todos JUNTOS...
Beijo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário