Olhos de Águia

Bem Vindos !!! Olhos de Águia, olhos que vêem longe, olhos que sabem ver, quem tem olhos que veja !! tudo que fazemos de certo e bom de errado e ruim, pior cego é aquele que não quer ver !!! Conhecimento é o caminho para deixar sua visão e sua audição muito mais fortes do que você mesmo imagina !!! quem tem olhos que veja , quem tem ouvidos que ouça !!
É isso aí, espero que eu possa ajudá-los de alguma maneira a entender que ''RESPONSABILIDADE'' é o sentimento que nos dá DOMÍNIO sobre tudo aquilo que está a nossa volta que foi criado por nós mesmos ! Somos o que somos e damos aos outros somente aquilo que temos pra dar, eu não posso lhe dar o que eu não tenho , nem você vai dar a mim aquilo que você não tem pra dar !!! Pense nisso, seja feliz...
...O que você quer da vida ? coisas boas ? então seja coerente ! faça coisas boas , que a vida com toda certeza vai te responder com coisas boas ...

Para os HOMENS: Você quer uma ''DAMA''? então seja um ''CAVALHEIRO'' e tenha Atitudes coerentes, nunca subestime a força e a velocidade dos OUVIDOS de uma Mulher Integra e Consciente ! ela sabe quem você é ! só de ouvir você falando !!!

Para as MULHERES:Você quer um ''CAVALHEIRO''? então seja uma ''DAMA'' e tenha Atitudes coerentes, nunca subestime a força e a velocidade do OLHAR de um Homem Integro e Consciente ! ele sabe quem é você ! só de olhar !!!

Homens e Mulheres, Masculino e Feminino, duas forças que devem estar em Harmonia, em Equilíbrio, dentro de um Único ser ! só assim você será ''Senhor de si mesmo'' então você precisa entender que :

A riqueza de um Homem, não se equilibra pela pobreza de uma Mulher ! vice-versa
A força de um Homem, não se equilibra pela fraqueza de uma Mulher ! vice-versa
A inteligência de um Homem, não se equilibra pela ignorância de uma Mulher ! vice-versa
A visão de um Homem, não se equilibra pela cegueira de uma Mulher ! vice-versa
A audição de um Homem, não se equilibra pela surdez de uma Mulher ! vice-versa
O menino que está dentro de um Homem, não se equilibra desrespeitando a menina que está dentro de uma Mulher!
A sexualidade de um Homem, não se equilibra tratando uma Mulher como se ela fosse uma Boneca Inflável que respira ! vice-versa

Para os Teimosos, ( Machistas e Feministas ) que se acham Espertinhos(as), que ainda fazem ''Guerrinha de Sexo'' dois (2) Fracos, Patéticos !!
Saibam que seu sofrimento é do mesmo tamanho da sua TEIMOSIA !!!

Todos querem ter DIREITOS, mas , se esquecem de que, para se ter direitos é preciso CUMPRIR com seus DEVERES , sem estar em dia com seus deveres ,você não tem ''DIREITO NENHUM'', acorda ! e vê se pare de ficar alugando a orelha dos outros pra ficar reclamando da vida !!!
Pense Nisso e seja Feliz...
Caso você queira entrar em contato comigo , o endereço é: rubens9k@gmail.com
''Eu te adoro 2012''
''Saborosas manhãs 2012''
Clique na imagem para ajudar! Inst. Cancer de Mama: Campanha Mamografia Digital Gratuita

Trafego

Contra pedofilia

NÃO BRINQUE COM A SORTE

Amizade Verdadeira...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

♥Dollar - tradução- l need your love...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário